Template Loja Virtual v12

17:47 Vinicius Lima 5 Comentários

Olá, pessoas.

Ultimamente eu venho recebendo pedidos para desenvolver templates para a loja virtual v12 desenvolvido pela clique mania. Depois de muito insistirem eu acabei desenvolvendo um template (que não será o meu ultimo), logo abaixo terão alguns prints das páginas para quem se interessar.

O template possui todas as funções nativas da plataforma, foram feitas somente algumas melhorias no css e outras no html.

Eu pretendo criar um ambiente de teste para colocar todos os templates que eu desenvolver para que possam fazer o preview online e não por prints.

Segue os prints





O template foi desenvolvido em azul e laranja. Caso você queira ele em outra cor, peço que entre em contato comigo para que eu possa desenvolver o template na cor desejada.

Caso você tenha interesse no template, peço que entre em contato pelo skype: viniciuzlima ou pelo email: vinicius.lima@aol.com / viniciuslimay@gmail.com

Abraços e até a proxima

5 comentários:

  1. Amigo, desejo saber a respeito de descontos nas variações;
    No cadastro de produto ao setar uma variação, por exemplo, tamanhos P,M ou GG; você não consegue mais habilitar os descontos...
    Você conhece alguma informação de como habilitar os descontos para produtos mesmo com variações:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo encontrei uma solução... Regras de Desconto;
      Mas queria uma regra de desconto para porcentagem de desconto em uma categoria a cada 10 produtos comprados;
      algo como nesse link:
      https://www.interspire.com/forum/showthread.php?t=14923

      Excluir
  2. Eu gostaria das imagens dos produtos maiores, poderia fazer?

    ResponderExcluir
  3. Tem algum exemplo de loja com esse tempalte funcionando? tenho interesse

    ResponderExcluir