Módulo de Pagamento Pagseguro com Retorno Automático

15:14 Vinicius Lima 19 Comentários

Olá Pessoas, depois de muito tempo desaparecido eu resolvi aparecer (rs) . E para marcar essa volta venho trazer a vocês um módulo "essencial" para lojas Interspire, Modulo de Pagamento Pagseguro com Retorno Automático de Dados.

Eu andei procurando na internet este módulo e me deparei com um resultado um pouco "decepcionante" pelo fato de ter muitas alternativas (principalmente no Mercado Livre) de preços, mas que leva o mesmo módulo em todos. Pensando nisso que resolvi fazer minha própria versão.

Configurações do Módulo

Botão de Pagamento



Caso ainda exista alguma alma generosa que queira ajudar esse pobre desenvolvedor , não deixe de doar. Qualquer quantia será muito bem-vinda   s2



Abraços , e até a próxima !

19 comentários:

  1. eu instalei esse modulo e so aparece o campo email para mim. Isso esta certo?

    ResponderExcluir
  2. Não Germano, o certo é aparecer todos os campos igual no print, verifique se voce ja tinha alguma versão anterior , depois de desistalado completamente , instale novamente e veja se esta ok , abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, tenho uma loja, e nela instalei o modulo do Itau Shopping Cart, pagamentos via cartão boleto etc, para isso tenho conta pessoa jurídica, e fiz cadastro junto a Redecard. Acontece que não consigo fazer transações via cartão, os clientes sempre informam que ocorre o erro de "Valor do Pedido Inválido", sobre questões contratuais com o Itaú e com a Redecard, já falei com eles e está tudo OK. Alguém já teve esse erro ? Será que pode ser alguma configuração errada, fiquei imaginando até o tipo de carácter usado pelo Interspire, ou erro na transmissão dos dados do site para o banco. Obs: Só ocorre o erro com cartões, e já dentro do site do banco, e para gerar boletos e transferências por exemplo tudo ok. Se alguém tiver alguma dica, fico muito grato pois estou em busca de resolução deste problemas a meses, e não encontro.

    http://www.facebook.com/damata.tur

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. botao de pagamento pagseguro nao aparec

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a loja 6.1.1 e recebo a mensagem de Notice: Undefined index: ordtotalamount in /home/meuusuário/public_html/modules/checkout/pagseguro/module.pagseguro.php on line 153

    ResponderExcluir
  6. é só você alterar para total_inc_tax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior, você poderia me informar onde altero essa opção no arquivo module.pagseguro.php, grato.

      Excluir
    2. Para fazer a alteração:

      Procure por:: $total = $pedido['ordgatewayamount'];
      e modifique por:: $total = $pedido['total_inc_tax'];

      Caso não resolva, comente !

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. cara, eu faço donativo se voce me ajudar.

    minha página dá erro assim:

    Notice: Undefined variable: result in megaeletronic.com.br/modules/checkout/pagseguro/module.pagseguro.php on line 127

    Jé entrei no dreamweaver, não achei erro por falta de conhecimento em php. Queria adicionar esse total_inc_tax, mas nem sei onde. me ajude mano, já to a 2 meses tentando descobrir um módulo, o seu foi o melhor até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Rafael, você conseguiu resolver esse problema aí?

      Excluir
  9. Amigo, instalei esse modulo mas apos pagar nao mudar automaticamente o status na loja. O pode estar havendo? configurei tudo certinho, tolken e etc.

    ResponderExcluir
  10. é amigo, não está funcionando mais, já configurei de tudo que é jeito e nunca que esse retorno funciona, alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
  11. Alguem ai tem o módulo PAYPAL com retorno automático?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou com o mesmo problema no Raphael Mora em:

    modules/checkout/pagseguro/module.pagseguro.php on line 127


    Alguém poderia me dar um help ai?

    ResponderExcluir
  14. Preciso de ajuda, coloco o retorno.php do pagseguro lá (no pagseguro) mas não dá como pago no sistema, alguém pode me ajudar por favor? Valeu!

    ResponderExcluir