Trocar editor do painel de administração

11:09 Vinicius Lima 5 Comentários

Olá pessoas, depois de um tempo trabalhando com Interspire Shopping Cart , eu percebi que o editor padrão do Interspire (TinyMCE) não funciona em Interspire Explorer 9.
O editor para qual iremos migrar é o Nice Edit. Eu acho ele bem simples e supre as minhas necessidades e as necessidades de meus clientes. Chega de conversa e vamos ao que nos interessa!!!


Bom todo trabalho eu já fiz, a unica coisa que vocês teram que fazer é simplesmente upar os arquivos na raiz da sua loja. Vai pedir para substituir ( se você quiser trocar de editor clique em substituir )

NiceEdit rodando em uma loja Interspire

Gostou do editor ? clique aqui para baixar

Qualquer dúvida ou problema que essa modificação venha a trazer em sua loja, por favor não deixe de me contatar !


Abraços e até a próxima    :D

5 comentários:

  1. Ola amigo, Quando o cliente entra na minha loja e clica em cria conta, ele preenche todos os dados e no ultimo e o ESTADO que esta dando erro pode me ajudar?

    Não mexi em nada começo do nada

    segue a loja http://infohelpbh.com/login.php?action=create_account

    ResponderExcluir
  2. E ai cara blz? Isso e problema no banco de dados... entra em contato comigo que te ajudo rafasalvi@outlook.com abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo o tal editor "Nice Edit", o link para baixa-lo está quebrado, sem um outro link onde possa baixa_lo?
    cmoreirag@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  4. Bom dia alguns dias eu mudei de servidor e o sistema de edição TinyMCE paraou de funcionar, tenttei mudar para o nice mas foi gerado um erro. Eu utilizo a verão 12 poderia me ajudar?

    ResponderExcluir