Banner Rotativo FlexSlider + Gerenciador para Interspire 5xx / 6xx

11:06 Vinicius Lima 16 Comentários

Olá pessoas, depois de outra temporada sumido. Venho trazer a vocês uma modificação(gambiarra) que desenvolvi.

Instalação

A instalação é bem simples, assim que você baixar os arquivos você vai subir os arquivos na raiz da sua loja.
Caso o servidor peça para substituir os arquivos, peço que veja quais arquivos vai substituir porque o certo é subir os arquivos sem substituir nenhum arquivo atual da loja.

Com os arquivos instalados na loja, vamos configurar o nosso template para puxar as informações da modificação.

Vá até o arquivo: templates/pasta_do_seu_template/default.html com o arquivo aberto vamos procurar uma posição que melhor se adapte ao banner rotativo.

Exemplo: Melhor local é dentro da div: Wrapper

Isso foi apenas um exemplo, caso você queira instalar em qualquer local da sua HOME use a variável do Pianel: %%Panel.HomeSlider%%

Configuração / Inserir Banners

Logo após ter subido os arquivos e achado o melhor local para colocar o seu banner rotativo, vamos a parte de inserir os banners que vão ser exibidos.

Para inserir os banners, vá no painel de administração na aba: Marketing > Ver Banners
( Esse ordem pode ser diferente, dependendo da versão da sua loja virtual ) caso em sua loja a ordem seja diferente, vá até página onde você administra os banners da sua loja.


Para que os banners seja inseridos no banner rotativo. Ao criar um banner ele deve assumir a Localização: Página Principal ( Topo da página )


Todos os banners que tiver essa localização serão inseridos no banner rotativo.

Veja como ficou o meu banner


É isso ai pessoal,  espero que tenha ajudado a todos e qualquer dúvida não deixe de comentar.
Abraços e até a próxima.


 Clique aqui para baixar os arquivos

16 comentários:

  1. poste mais coisas!!! adoro esse site!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho um problema com minha loja que não tem a opção de colocar os banners nas laterais, é fácil resolver isso?

    ResponderExcluir
  3. amigo está falaando a tabela mysql isc_banners, eu uso a loja da interspire 6.1

    ResponderExcluir
  4. ola amigo , tem como mudar a animação ?

    ResponderExcluir
  5. Amigo, o arquivo sumiu. Onde acho?

    ResponderExcluir
  6. link quebrado pode enviar novamente?

    ResponderExcluir
  7. se eu te mandar os dados instala para min

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tentei instalar o banner e nao consigo

    ResponderExcluir
  9. se clicar em cima do banner direciona para outra pagina

    ResponderExcluir