Login com Facebook - Integração Loja Interspire

01:18 Vinicius Lima 1 Comentários

Olá Pessoas,

Venho trazer para vocês uma função que eu desenvolvi que serve para integrar o login do facebook com qualquer loja interspire.

Como se trata de uma função nunca vista na plataforma interspire, eu (Vinícius Lima) decidi aplicar um valor simbólico a instalação dessa função(em forma de reconhecimento do trabalho do desenvolvedor).

O valor para ter essa função instalada em sua loja virtual é de: R$ 100,00 ( Cem Reais ).

Caso você tenha interesse de ter essa função, peço que me adicione no Skype - viniciuzlima ou pelo E-mail: vinicius.lima@aol.com


Segue abaixo alguns prints:
Barra com botão para solicitação de login

Janela do Facebook

Login Realizado


O valor citado acima ( R$ 100,00) é o valor para instalação com suporte em qualquer problema que o uso da função possa trazer para a loja virtual.
Também estou incluindo Atualização, caso algum eventual "bug" a função venha trazer a loja virtual.

Lembrando que a função pode ser utilizada em qualquer parte da loja virtual( Home, Checkout, Listagem do produto e etc )

Abraços , e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Olá, eu estou com problema na simulação de frete.
    Quando faço a simulação do frete ele informa somente FRETE GRATIS.
    E os produtos não estão habilitados para frete gratis.

    ResponderExcluir