Interspire + Bootstrap - Custumização de Administrador

18:24 Vinicius Lima 5 Comentários

Olá Pessoas,

Lá vem eu com novidades (rs). Em post anterior eu vinha notificando que eu estava trabalhando em otimizar a aparência do administrador da interspire, com a finalidade de "limpar" a interface do administrador da loja.

Para isso estou usando um "Framework CSS" para agilizar o desenvolvimento da interface, e estou usando o Framework Bootstrap.

Já me perguntaram: Vinicius porque você está "limpando" a interface?

A resposta é simples: Não se trata somente da interface do administrador, e sim trabalhar na loja virtual, onde programadores (Ou pessoas que possua o conhecimento de HTML e CSS) possa fazer o uso deste recurso para agilizar a criação de templates para interspire.

Ficou curioso para saber como está ficando? Segue os Print's
 


Antes que eu me esqueça, caso futuramente eu venha a disponibilizar aqui no blog essas modificações, a loja virtual precisa ser na versão 6 (e de preferência que seja a versão nativa da interspire )

Gostou? Tem ideias para melhorar? Não deixe de comentar!!!

5 comentários:

  1. Vinícius,

    Quando essa atualização ficar pronta, por gentileza compartilhe. Sou uma das pessoas que realmente ficarão agradecidas. Sugestão, coloque um botão de DOACAO no seu blog. E quando estiver tudo OK me deixe saber no e-mail geovane.zomer@gmail.com

    Serei o primeiro a doar. Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando essa atualização estiver pronta eu vou estar postando aqui mesmo no blog, como eu sei que existe muita gente que comercializa a loja estou desenvolvendo tambem um esquema de instalação única(para evitar de pessoas comercializem o que acaba sendo um prejuizo imenso para mim).

      No blog existe um botão no lado de doação, acredito que ele não esteja "Tão" visivel :D

      Excluir
  2. Amigo parabéns pelo seu blog! Gostaria de saber se você tem template para loja de moveis? Como essa: http://www.tudodecasa.com.br/ mas para ser instalado na interspire. Gostei demais do banner no topo da loja, isso tem como adicionar na interspire? Aguardo seu contato urgente! Sucessos!

    ResponderExcluir
  3. Me adicione no skype: viniciuzlima
    Para podermos conversar melhor sobre esse projeto

    ResponderExcluir
  4. Vinicius esta por ai me responde no skype ok ? obrigado. marco mtlshop

    ResponderExcluir