Interspire Brasil agora é BRSPIRE

00:46 Vinicius Lima 23 Comentários



Olá Pessoas, depois de um LONGO tempo sem postar nada no blog, venho trazer uma novidade !!!
Para quem pensou que nas férias eu estaria no Caribe, se enganou. Nas férias eu estava trabalhando em cima de uma versão mais "estável" da Interspire.

Como todos nós sabemos que os grandes utilizadores da plataforma Interspire são os Brasileiros, nada melhor de chamar a versão brasileira da Interspire de BRSPIRE.

Para quem esteja curioso em saber como anda o processo de desenvolvimento , pode matar sua curiosidade através do link::   loja.brspire.net

Àrea de administração por enquanto não irei passar usuários ou senhas , pois estão tudo bagunçado ou alguem má intencionado entre e começa a "estragar" todo meu trabalho.

Maior parte da loja está em inglês, é isso mesmo eu mesmo estou traduzindo para deixar o mais apresentável possivel.

Principais Recursos:
- Auto completar cep
- Cadastro de usuários no padrão brasileiro
- Banner rotativo nativo ( ao cadastrar um novo banner você define na posição se o banner é rotativo ou não )
- Url Amigáveis ( é isso mesmo url amigaveis, onde você define na hora de cadastrar um produto qual nome sera a url )
- Loja em modo orçamento ( não mostra os preços dos produtos e na pagina do produto acrescente um botao de solicitar orçamento )


Bom pessoal por enquanto é isso , espero que tenham gostado da novidade.


Abraços e até a próxima !!!

23 comentários:

  1. Oi, vc consegue fazer essa alteração de URL amigavel em qualquer loja interspire?

    Eu tenho uma, com base em uma Nuleed 6.1.8 que baixei da net, e ja tem template, tradução feita por min, e etc..Consegue adaptar essas urls?

    ResponderExcluir
  2. Sim, se a sua versão for a 6.1 ou superior da para ser feito a adaptação sem problemas.

    Caso tenha interesse, favor entrar em contato pelo email: vinicius_skull@hotmail.com ou pelo skype: viniciuzlima

    ResponderExcluir
  3. olá amigo...
    Algum tempo atrás comecei a utilizar o google shopping através do feed de dados de minha loja ISC 5.5.4.
    Ocorre que foram alterados algumas regras parou de funcionar.
    Sendo assim preciso de um novo feed atualizado com essas regras para que volte a funcionar.
    Segue as novas especificações: http://support.google.com/merchants/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2886435#BR

    Verifique e me retorne com orçamento e prazo para este novo feed.
    misternetms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. preciso de um recurso de inserir manualemnte a url desejado ou de concatenar o nome do produto + o codigo d produto para forma a url, seria possivel? meu email: vini_3020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu enviei um email mais tu não respondeu, estou precisando do modulo da URL personalizada. vini_3020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. amigo te mandei um email responde lá por favor.... vini_3020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá estou tentando instalar o ISC 6.1.1 mas depois que coloco os dados iniciais e do banco de dados dá essa mensagem:

    Oops. Something Went Wrong...
    The database details you entered are incorrect: Entrada '2' duplicada para a chave 'PRIMARY'


    Alguem sabe o que é e como posso resolver?
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece quando você está tentando instalar uma nova loja virtual em um banco de dados que já tinha instalado uma loja

      Excluir
  8. Boa noite, alguém saberia me ajudar, o botão de comprar para finalizar a compra não aparece, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você não habilitou uma forma de pagamento, verifique !

      Excluir
  9. Boa noite campeão, gostaria de fazer um pergunta, estou tentando implementar autocompletar cep, mas não estou conseguindo, sou funcionário novo na empresa e colocaram essa bucha na minha mão, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa posso sim , eu tenho o autocompletar do cep para as 2 versões da interspire , 5 e 6.
      manda ai seu e-mail e me informa qual versão você usa que eu mando para voce.

      Abraço

      Excluir
    2. Ola Vinicius boa noite, quero parabenizar voce, por dar esse grande passo para nos usuarios dessa tao robusta e bonita interspire, pessoas como que nos ajudam e incetiva para que possamos usar ela.. gosta de pedir para voce por favor que me mandasse esse modulo de autocompletar o Cep ele eh ja com o webservice dos correios neh ? Gostaria da versao 6, pois e essa que eu uso, meu e-mail eh marioaugusto23@gmail.com ficarei muito grato pelo modulo, irei acompanhar mais seu site !

      Excluir
    3. Usamos exatamente a versão 6.1.9. Grande abraço!

      Excluir
  10. Boa noite cara....poderia me enviar a versao do shopping cart interspire que funciona o modulo corrigido dos correios? Ou passar um modulo que funcione no 9.0? Meu email...rafasalvi@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Hein..pode me mandar o script completo??? Configurei o meu e fala que não entrega na região escolhida

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde campeão, entro em contato com você, pois preciso de uma ajuda e preciso saber se pode me ajudar! Adquiri a versão da Interspire, ela tem vários recursos, inclusive o autocompletar o cep, preciso agora entender esse recurso, onde faço modificações no caso de ser necessário?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem primeiramente quero parabenizar por suas idealizações mas gostaria de perguntar para voce com sua vasta experiencia como eu consigo transportar da loja enterspire os produtos para um arquivo XML ou CSV se puder me ajudar agradeço ou quem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  14. Boa noite estou com problemas da a seguinte mensagem quando coloco a variação do produto como seleção (selecione uma ou mais opçoes para adcionar este produto em seu carrinho ) alguem teve este problema tem com da uma luz pra mim aguardo

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde !
    Como colocar o valor dos produtos inseridos no carrinho , igual as quantidades somadas ?

    Att
    Otávio
    www.virtuabr.com

    ResponderExcluir
  16. onde consigo alguem para desenvolver um modulo para ecommerce interspire, ultima versao ?

    ResponderExcluir
  17. olá pessoa estou com a versao 6.1.9 procura desenvolvedores para atualizacoes marcoswebmaster@hotmail.com

    ResponderExcluir