Confirmado: Otimização Lojas Interspire

15:22 Vinicius Lima 10 Comentários

Olá pessoas depois de algum tempo trabalhando com a Plataforma Interspire, venho por meio deste post informar que já tenho alguns Prints da própria versão da Interspire Brasil.

Página de Instalação da Loja Virtual 


Página de Confirmação da Instalação


Página de Login


 Bom, ainda estou trabalhando para o melhoramento da Plataforma(é claro isso leva um tempo).
Há qualquer momento posto mais novidades sobre o desenvolvimento

Abraço!!!

10 comentários:

  1. Bom Dia,
    Estou revisando algumas coisas antes que possa disponibiliza-lo. Estou trabalhando em duas versões: A versão gratuita, e uma versão que será paga, logo menos estarei postando novidades.

    Obrigado por Perguntar !!!

    ResponderExcluir
  2. Você faz layout também para loja interspire?

    ResponderExcluir
  3. faço sim ,
    qualquer coisa meu msn : vinicius_skull@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Te adicionei meu msn: porao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu Site Vinicius tambem tenho um pouco de experiencia com interspire como está o seu projeto o interessante da versão paga e que pode modificar as urls.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho essa versao desenvolvida, se quiser entre em contato comigo

    salesmp@gmail.com

    abs

    ResponderExcluir