Módulo Pagseguro com retorno automático + Modal

14:36 Vinicius Lima 18 Comentários

Olá pessoas, o post de hoje é bem simples e direto.
Para os que fazem o uso do módulo do pagseguro com retorno automático convencional, venho trazer a vocês uma modificação minha do módulo, onde o ambiente do pagseguro abre em um modal ( ou para os que não conhece: Lightbox )

( Print do Módulo)

A instalação é muito simples, é apenas jogar os arquivos na pasta raiz da sua loja e pronto!

Atenção: Para quem já tem uma versão do pagseguro instalada, peço que renomeie o nome da pasta do módulo para não acontecer de substituir arquivos.


Caso você encontre esse módulo a venda em qualquer loja ou até mesmo no mercado livre, NÃO COMPRE. Pois esse módulo é GRATUITO


Caso o módulo venha apresentar algum problema, não deixe de comentar, sua ajuda é essencial para nós!

Abraços e até a próxima!

18 comentários:

  1. aqui esta dando que Erro 160 - O VALOR do item 1 deve ser maior que 0 e não deve exceder o máximo permitido.

    ResponderExcluir
  2. Amigo não teria um modulo para o PAYPAL com retorno?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Estou precisando contratar serviço para acertar algumas coisas em minha loja, realizar otimização para os sistemas de buscas, etc. Teria a possibilidade de você estar realizando isso pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Opa, peço que entre em contato comigo pelo email: vinicius.lima@aol.com ou pelo skype: viniciuzlima

    ResponderExcluir
  5. Quando utiliza o navegador explorer na primeira etapa quando coloca o e-mail e marca a opção "ainda não sou cliente" não avança e limpa os dados preenchidos.

    ResponderExcluir
  6. o:la o meu aqui na finalização, na hora de pagar deu o erro abaixo
    Erro 160 - O VALOR do item 1 deve ser maior que 0 e não deve exceder o máximo permitido.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara, me manda um print do erro que ta dando?
    vinicius.lima@aol.com

    porque assim , não da para ter noção de onde esta dando esse erro

    fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  9. Com esse modulo napo preciso mudar nada na pagina do pag seguro? É só colocar o email e o token que ele ja faz tudo?

    ResponderExcluir
  10. Fera este modulo instalado em minha loja só está pegando o valor do frete. sabe me dizer o que pode estar de errado?

    ResponderExcluir
  11. Para quem está com problema, segue o link da correção
    http://interspirebrasil.blogspot.com.br/2013/11/correcao-modulo-pagseguro-com-retorno.html

    ResponderExcluir
  12. Fera baixei a correção, porem agora dá que o carrinho está vazio

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe como aparecer o numero do Pedido na transação e retorno ? Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. amigo deu certo mais o produto fica sem acréscimo o que pode ser?

    ResponderExcluir
  15. Amigão o link para baixar o módulo não funciona, estou precisando urgente dele me ajuda!!

    ResponderExcluir