Módulo de Depósito Bancário - Interspire 5

18:55 Vinicius Lima 7 Comentários


Olá pessoas,
Eu procurando alguns módulos que podiam ser desenvolvido para ajudá-los, eu acabei encontrando um módulo de depósito bancário. Que na verdade é apenas um módulo onde você informa as informações da conta bancária.
Me deparando com esse módulo, eu resolvi "repaginar" esse módulo para deixá-lo mais apresentável possível.

Configuração do módulo

O módulo é bem simples, onde você informa qual o banco da sua conta, e as respectivas informações da conta bancária. Por enquanto eu o desenvolvi apenas para 1 conta bancária, e dependendo do número de pessoas que me solicitarem eu posso estar "repaginando" para mais contas bancárias.
No momento fiz somente para os principais bancos, caso alguém queira outros bancos, não deixe de comentar solicitando.

Visualização do Módulo

Bom, como se trata de um pequeno contato, e aos poucos vamos "afinando" o módulo para deixá-lo mais "redondo" possível.

Aliás: Testei esse módulo somente na Interspire 5 , caso alguem queira testar na Interspire 6, favor não deixar de informar qual foi o resultado.


Abraços e até a próxima!

Caso alguém queira ajudar o blog doando qualquer quantia, o botão de doação de encontra abaixo do menu e acima do anúncio.  :D

7 comentários:

  1. Tem alguma coisa para o cliente confirmar o depósito enviando comprovante em anexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprimorando esse módulo , com um campo para envio do comprovante de deposito,
      vou postar aqui no blog.

      Obrigado

      Excluir
  2. Olá, no seu módulo é possível determinar um % de desconto sobre a venda?
    Ou seja, se o cliente escolher a forma de pagamento "Depósito Bancário" terá X% de desconto...

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Você tem o módulo de depósito para loja interspire que calcule
    o desconto fora do valor do frete? É que tenho uma loja, e quando
    dou desconto de 7% por exemplo, ele junta o valor do produto + frete
    e dar o desconto de tudo, e eu não quero isso.

    Consegue?

    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Como é possível adicionar a função no módulo para exibir dois bancos ou mais para depósito?

    ResponderExcluir